segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

“Selena e Zedd são apenas amigos”, revela fonte à Us Weekly

013
Após comparecer às à festas pós-Globo de Ouro organizadas pela Warner Broz. em parceria com a InStyle e HBO’s Official Golden Globe Awards After Party na companhia de Zedd e de mãos dadas com o DJ, Selena Gomez levou inúmeros tabloides a especularem que as estrelas estariam juntos, o que foi desmentido pela revista estadunidense Us Weekly hoje, 12. Confira, abaixo, a matéria publicada:
Alerta de novo casal? Não tão rápido. Selena Gomez foi vista de mãos dadas com o DJ Zedd em uma festa pós-Golden Globes no domingo, 11 de janeiro. Uma fonte, no entanto, afirma à Us Weekly que eles são apenas amigos. “Eles estão trabalhando juntos no novo álbum dele e, então, ficam mais próximos. Não é nada além de uma amizade até o momento“, explica a fonte à revista. A dupla tem estado ocupada trabalhando junto em estúdio. Apenas quatro dias atrás, 25, Zedd compartilhou uma foto de Gomez, 22, no Instagram, brincando no escritório. “@SelenaGomez gosta do Johnny de “The Room”… muito“, legendou a foto da cantora fingindo beijar o boneco do personagem de Tommy Wiseau.
A fonte acrescenta, ainda, que Gomez recentemente assinou com a gravadora de Zedd, Interscope Records, e que ele está produzindo várias canções do novo álbum dela de 2015. O DJ trabalhou com artistas como Lady Gaga e Ariana Grande, com qual colaborou no massivo hit “Break Free“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário