quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 - Selena (Premiações)


BY: SELENAGOMEZ.COM.BR

Hoje iremos relembrar os eventos aos quais Selena Gomez compareceu ao decorrer do ano de 2014. Como é de conhecimento geral, este foi um ano atípico para artista, que só fez seu retorno a indústria durante o mês de Novembro, porém, não deixou de comparecer a diversos eventos durante o ano. Confira um resumo completo sobre todos eles logo abaixo.

Janeiro
2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Selena iniciou o ano comparecendo ao Festival Sundance de Cinema, que ocorreu em Park City, Utah, no final do mês de Janeiro. Acompanhada dos atores Billy Crudup e William H. Macy, a atriz esteve no evento com o objetivo de divulgar o filme Rudderless, ao qual fez uma pequena participação. Após uma série de entrevistas e sessões de fotos, Selena esteve em uma festa particular no evento, onde cantou pela primeira vez a música Hold On, dueto com o ator Ben Kweller, que faz parte da trilha sonora do filme.
Rudderless – Portraits
     
Canon Celebrates Cinematography, Sundance
      
Nintendo Chalet – Sundance Film Festival
001.jpg 001.jpg 001.jpg 001.jpg 001.jpg 001.jpg
HQ – The Variety Studio: Sundance Edition Presented By Dawn Levy
Variety001.jpg Variety015.jpg Variety009.jpg Variety011.jpg Variety010.jpg Variety017.jpg 
HQ – Day For Night Video Lounge at Huffington Post In ChefDance Space
001.jpg 002.jpg 003.jpg 004.jpg 005.png  006.png
No final desta mesma semana, Selena compareceu a festa Beats Music, realizada no Belasco Theatre. A cantora estava acompanhada por Ashley Benson e Antonina Armato, produtora da Rock Mafia. Diversas celebridades também estavam presentes no local.
Beats Music Launch Party At Belasco Theatre
      

Ainda neste mês, Selena compareceu ao Hollywood Stands Up To Cancer, evento promovido pela Stand Up To Cancer (SU2C) com o objetivo de encorajar pesquisas sobre o câncer e oferecer suporte aos pacientes que possuem a doença. No local, a atriz e cantora se encontrou com sua amiga Lily Collins.
Hollywood Stands Up To Cancer
      

Fevereiro

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Em Fevereiro, Selena compareceu ao evento Unite4:Humanity, criado a partir de uma parceria entre o site Variety e a organização Unite4good. O evento teve como objetivo premiar ativistas e artistas que apoiam importantes causas sociais. Selena recebeu o prêmio Young Humantarian (Jovem Humanitária) por seu trabalho no Fundo das Nações Unidas para a Infância, a UNICEF, ao qual é embaixadora desde os 17 anos. No local, a artista posou ao lado de sua amiga de infância Demi Lovato. Em seu discurso, além de afirmar que era o prêmio mais legal que já havia recebido, Selena disse: “Eu sempre sonhei que o meu trabalho pudesse me dar uma plataforma para a minha geração e que inspiraria eles a doarem e promoverem justiça social.
Unite4:Humanity Awards – Arrivals
     

Unite4:Humanity Awards – Stage

     

Unite4:Humanity Awards – Backstage

      

Março

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Em Março de 2014, como de costume, Selena compareceu a Vanity Fair Oscar Party, tradicional after party do Oscar organizada pela revista Vanity Fair. A artista estava acompanhada de sua amiga Vanessa Hudgens.
Vanity Fair Oscar Party
     

Vanity Fair Oscar Party (HQ)

     

Ainda neste mês, Selena fez sua primeira aparição no We Day Califórnia, evento educacional que, através de discursos e projetos, visa inspirar jovens e promover a mudança mundial. A artista fez um discurso emocionante, onde falou sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de sua carreira. 

We Day Califórnia

      

Também em Março, Selena compareceu ao Kids Choice Awards 2014, onde ganhou o prêmio de Cantora Favorita e, seus fãs, os Selenators, ganharam a categoria de Fan Army. A artista pulou o tapete do evento, mas subiu ao palco para agradecer aos prêmios. Nos bastidores, ela posou ao lado de Kaley Cuoco e Pharrell Williams.
Kids Choice Awards – Backstage & Audience
     

Kids Choice Awards – Stage

      

Abril

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Logo no início do mês de Abril, Selena compareceu pela terceira vez consecutiva ao jantar anual da organização The Alliance For Children’s Rights, que busca visar e promover projetos destinados a crianças que foram abandonadas ou sofreram qualquer tipo de abuso.
The Alliance For Children’s Rights 22nd Annual Dinner
     

Também em Abril, Selena compareceu pela primeira vez ao Festival Coachella, na cidade de Indio, Califórnia. A atriz e cantora estava acompanhada das irmãs Kendall & Kylie Jenner. Ela também compareceu no terceiro dia do festival, onde esteve acompanhada do cantor Justin Bieber.
Coachella Valley Music and Arts Festival – Day 1
     

Maio

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

No primeiro dia do mês de Maio, Selena compareceu ao iHeartRadio Music Awards, premiação organizada pelo ClearChannel, dono das maiores rádios dos Estados Unidos. A artista, que pulou o tapete vermelho e foi direto para os bastidores, fez uma pequena apresentação sobre a premiação.
iHeartRadio Music Awards 2014 – Backstage
     

iHeartRadio Music Awards 2014 – Stage

     

Em Maio, Selena compareceu pela primeira vez ao MET Gala, evento organizado pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que tem como objetivo arrecadar doações para o Museu Metropolitano de Arte. O MET Gala também é considerado um dos maiores eventos de moda dos Estados Unidos. No local, Selena posou ao lado de diversas celebridades, entre elas, Taylor Swift, Karlie Kloss, Reese Witherspoon, Zooey Deschanel, Jessica Alba, e outros.
MET Gala (Arrivals)
    

MET Gala (Inside)

     

Neste mesmo mês, Selena esteve presente no jantar de lançamento do livro “Letters, To the Men I Have Loved”, da autora Mirtha Michelle. A artista estava acompanhada de sua amiga Charity Baroni.
Lançamento do livro de Mirtha Michelle
      

Ainda em Maio, Selena compareceu ao American Ballet Theatre 2014 Opening Night Spring Gala, no The Metropolitan Opera House, em Nova York. O evento comemora o início da temporada de apresentações de ballet. A atriz e cantora posou ao lado do seu amigo e designer Eli Mizhari.
American Ballet Theatre 2014 Opening Night Spring Gala
      

Julho
2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

No início do mês de Julho, Selena comemorou o feriado de 4 de Julho na festaRed White & Bootsy 4th of July em Malibu, Califórnia. Ela posou para fotos ao lado de Jordan Wagner, CEO da Generosity Water.
Red White & Bootsy 4th of July
     

Ainda em Julho, a atriz desembarcou na ilha de Ischia, na Itália, onde compareceu a diversos eventos durante o Ischia Global Film & Music Festival, a fim de divulgar seu mais recente filme, Rudderless. A atriz compareceu a premiere do filme, participou de uma coletiva de imprensa, e também esteve presente no festival “Ishia Global Kids Icons”, onde recebeu o prêmio de ícone para crianças e adolescentes.
16.07 – Ischia Global Film & Music Fest
     

18.07 – Ischia Global Film & Music Fest – Rudderless Premiere
     

19.07 – Ischia Global Film & Music Fest – Day 8
     
19.07 – Ischia Global Film & Music Fest – Day 8 – Coletiva de Imprensa
     

19.07 – Ischia Global Film & Music Fest – Day 8 – Carpet

     

19.07 – Ischia Global Film & Music Fest – Day 8 – Award Ceremony

     

Um dia após seu aniversário, no dia 23 de Julho, Selena compareceu com seus amigos ao Leonardo Dicaprio Foundation Inaugurational Gala, baile beneficente organizado pelo ator Leonardo DiCaprio. O evento ocorreu em St. Tropez, na França, e a artista esteve acompanhada por Eli Mizhari e sua amiga Cara Delevingne. No local, ela também posou ao lado do ator e cantor Jared Leto.
Leonardo Dicaprio Foundation Inaugurational Gala, St. Tropez – Arrivals
     

Leonardo Dicaprio Foundation Inaugurational Gala, St. Tropez – Inside

     

Também em Julho, Selena compareceu a premiere do filme Behaving Badly, protagonizado por ela e pelo ator Nat Wolff. No evento, que ocorreu em Los Angeles, a atriz posou ao lado de Nat e de todo elenco do filme.
Premiere de “Behaving Badly” – LA

     

Agosto

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Durante o mês de Agosto, Selena compareceu ao Variety And Women In Film Annual Pre-Emmy Celebration, evento pré-Emmy organizado pela revista Variety em parceria com a Women in Film. A artista estava acompanhada do elenco de Rudderless, e também posou ao lado da atriz Sarah Hyland.
Variety And Women In Film Annual Pre-Emmy Celebration (Arrivals)
     

Variety And Women In Film Annual Pre-Emmy Celebration (Inside)

     

Como de costume, Selena também esteve presente na edição 2014 da premiaçãoTeen Choice Awards. Neste ano, a artista foi homenageada com o Ultimate Choice Award, prêmio especial que difere-se por não depender da escolha do público, e lhe foi entregue graças sua contribuição as indústrias cinematográfica, fonográfica e de entretenimento há anos.
Teen Choice Awards 2014 – Blue Carpet
     

Teen Choice Awards 2014 – Show
     

Teen Choice Awards 2014 – Inside
     

Setembro

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Logo no início do mês de Setembro, Selena compareceu ao desfile de seu coleção Outono/Inverno para marca Adidas NEO. O evento ocorreu em Nova Iorque e contou com a presença de fãs, canais de TV, revistas, bloggers, e outros.
Adidas NEO Fashion Show, NY
     

Já no final do mês, a artista desembarcou em Paris, na França, onde compareceu a festa de lançamento do CR Fashion Book – Inspired By Carine, que aconteceu no The Peninsula Hotel. Diversas outras celebridades estavam presentes no local, como Eli Mizhari, Cara Delevingne, Justin Bieber, Miranda Kerr, Kim Kardashian, Kendall Jenner, entre outros.
Fashion Book Issue No.5 : Launch Party hosted by Carine Roitfeld – Paris
     

CR Fashion Book Issue No.5 : Launch Party hosted by Carine Roitfeld – Paris (Inside)

      

Outubro

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

No primeiro dia do mês de Outubro, Selena esteve presente no desfile da grifeLouis Vuitton, no último dia do Paris Fashion Week. No evento, ela foi vista ao lado de Miranda Kerr, Odeya Rush, Mia Goth e Nicolas Ghesquière, diretor criativo da marca.
Arrivals
     

Front Row

     

Backstage

     

Também em Outubro, Selena apresentou a edição do evento educacional We Day em Vancouver, Canadá. A artista, além de apresentar outras celebridades e outros participantes, também fez um discurso.
We Day Vancouver
      

Ainda durante o mês de Outubro, Selena esteve na premiere de Rudderless em Los Angeles. Trajando um vestido vermelho da marca Christian Dior, a artista concedeu entrevistas e posou para fotos ao lado do elenco do filme.
Premiere de “Rudderless” – LA (MQ)
     

Premiere de “Rudderless” – LA

     

Novembro

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Já em Novembro, Selena esteve presente no 2014 LACMA Art + Film Gala, evento organizado pela Gucci em homenagem à artista Barbara Kruger e o diretor Quentin Tarantino. A atriz e cantora posou ao lado de sua amiga Cara Delevingne.
HQs – Arrivals
     
MQs
     
HQs – Inside
      

Acompanhada de seu pai, Ricardo Gomez, Selena compareceu ao 3rd Annual Unlikely Heroes Awards, evento promovido para arrecadar dinheiro para fundações que ajudam crianças vítimas de abuso sexual e que tem como foco combater o tráfico humano.
Unlikely Heroes Gala 2014 – HQ
     

Unlikely Heroes Gala 2014 – Backstage

     

Unlikely Heroes Gala 2014 – Stage

     

Unlikely Heroes Gala 2014 – Inside

     

Unlikely Heroes Gala 2014 – Dinner

     

Também foi em Novembro que, com o retorno a indústria musical, Selena apresentou seu mais novo single, The Heart Wants What It Wants, na premiaçãoAmerican Music Awards 2014. Na plateia do evento, a cantora posou ao lado de Lorde, Karlie Kloss, Sam Smith, e de uma de suas melhores amigas, Taylor Swift.

American Music Awards 2014 – Red Carpet

     

American Music Awards 2014 – Red Carpet (MQ)

     

American Music Awards 2014 – Show

     

American Music Awards 2014 – Audience

     

Dezembro
2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Em Dezembro, Selena compareceu ao March of Dimes Celebration of Babies, no Hotel Beverly Wilshire, em Beverly Hills. O evento é organizado pela March of Dimes, que apoia pesquisas e programas que buscam acabar com a gravidez prematura e a mortalidade infantil devido à deficiências no parto e abortos espontâneos. No mesmo dia, a artista também compareceu ao Perrier-Jouet And Cinelou Films Host The CAKE Party, uma festa para comemorar o lançamento do novo filme de Jennifer Aniston, Cake.
March of Dimes Celebration of Babies: A Hollywood Luncheon
     

Perrier-Jouet And Cinelou Films Host The CAKE Party

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário