domingo, 11 de janeiro de 2015

Oii .......nova postadora

Oi gente , bem eu sou a nova postadora daqui..!!!








Meu nome é Isabela London , e eu adorooooooo a Selena <3 , mas não sou fã ;( , mas não fiquem me julgando já tipo - Como você ta aqui se nem é Selenator !? - Bem é o seguinte , eu fui fã da Selena por um bom tempo - 2008 / 2011 - mas parei :(

Bem mas eu sou katycat há 6 anos ( vai fazer 7 esse ano ) - e isso mesmo junto quando eu fui selenator , e ainda que eu comecei a ser fã da Selena antes de ser fã da Katy !

Eu sou Little Black star vai fazer 1 ano

GRLover que também vai fazer um ano


E de atores e atrizes eu sou fã da..
 Kaya scodelario               Ian Somerhalder               Amanda Seyfried



Bem e são essas as séries que eu assisto :


The vampire diaries 
The originals 
Pretty little liars
New Girl
Supernatural
Skins
Gossip Girl
Constantine
Sleepy Hollow
True Blood

Once upon a time


E meu blogs:




Então é isso !!

Beijinhos!!

Ahh não se preocupem pensando que eu não sei mais nada da Selena , pois eu ainda adoro ela , apenas não sou fã !





Ps: créditos a Isabella Gomez , pois eu peguei um pouco o modelo da postagem de nova postadora dela - rsrs - Amooo você amigaa :3

Um comentário: