segunda-feira, 9 de junho de 2014

Who Says- Parte 3 - Justin



Anteriormente :
Selena descobriu que o bar do tio do
Paul deixa ela cantar lá, ficou muito feliz, mais
naquele dia não podia pois sua mãe ia
fazer seu Ultrasom, ela foi com a Demi
mais tinha mais uma pessoa correndo atraz delas
era a Miley

Nada contra a Miley mais eu não gosto muito dela e além do mais ela é amiga da Taylor.

Recebi uma mensagem:

Ei nem lembra mais de mim
#Xatiado rsrs
Me liga depois do Ultrasom
da sua mãe, Beijos
JB

Meu Deus o Justin, eu conheci ele na viajem, ele é muuuito fofo!!

Chegando lá não vimos mais Miley, ficamos na sala de espera esperando minha mãe. Logo ela saiu dizendo que está tudo bem com o bebê mais não sabem se é Menina ou Menino

Liguei para o Justin e falamos:

- Justin!! Que saldades!!

- Sel, muitas em!

- E como vai ai?

- Bem, mais estava melhor com você aqui.

- Rsrsrs

- Sel!! Tenho uma notícia!

- Fale Fale...

- Eu vou me mudar para ai!!

Fiquei muito feliz, porque ele é como um irmãozinho para mim...

Nos despedimos e eu logo recebi uma ligação do Paul

- Oii Sel

- Oi Paul

- Você pode vir cantar agora aqui?? Tipo correndo?

- Posso to indo!

Sai correndo e quando cheguei lá tinha pouca gente e um palco com um microfone e eu resolvi cantar umas músicas conhecidas até que eu vejo uma pessoa conhecia na porta do bar.


Por sorte tinha acabado a música e era o Justin, corri e abrasei ele. Ele perguntou se eu podia sair e falei que sim pois o Paul fez um sinal para mim de que eu poderia sair!

Ele me levou até um estádio de basquete e do nada aparecemos na câmera do Beijo.

Fui obrigada a beijar ele, mais confesso que não estava tão ruim.

Mais quando olhei para a platéia no meu lado com vergonha vi o Ian com a Taylor que foram os próximos da câmera do Beijo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário