segunda-feira, 26 de maio de 2014

Who Says - Parte 2 - Miley...



Anteriormente :
Selena voltou de viajem e ficou chateada pois perdeu
o papel de Julieta em Romeu e Julieta
mais pelomenos ela havia uma notícia feliz
que sua mãe estava grávida.

- E posso saber o por que que você está me contando isso? - Falei
- Sei lá - Falou ela

Peguei meu sorvete e sai dali, Nina é a mais corajosa e pegou seu refri e jogou em cima da Taylor.

Taylor começou a nos xingar , mais somos 4 contra duas hahaha, adoro minhas amigas.

Meu refri estava cheio e quando fui virar a esquina dei de cara com Tyler.

- Ei apressadinha, calma.

- Desculpa

- Mi amore - Falou ele indo direto para Ashley e dando um beijinho nela.

Continuei andando e ouvi alguém falando

- Olha quem está aqui!

- PAUL!!!

Ele é o Irmão mais novo do Ian e ele tinha viajado!

- Como vai ?

- Bem!!

- Bem, você sabe que aqui é o bar do meu tio né!

-Sim sim...

- Então ele sabe como você canta bem e quer te chamar para cantar aqui!

- OMG OMG.. Claro, quando?

- Então... Você começa agora !!!

- YAY! Pera oque?

- Agora....

- Eu não posso agora...

- Por que?

- Minha mãe vai fazer um ultrasom...

- Então eu explico para meu tio, vai lá corre!

- Quer que eu vá com você? - Falou Demi

- Sim!!- Falei dando um abraço nela!




Sai correndo mais percebi que tinha alguém correndo atrás de nós...

Era a Miley !!


CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário