terça-feira, 15 de abril de 2014

Who Says - Parte 1 - O Bebê



#ANTES QUE O CAPITULO COMECE, DIGAMOS QUE VOCÊ É A SELENA GOMEZ <3



Selena estava andando para ir ao encontro de suas amigas, Nina , Demi e Ashley, ela tem um carinho especial por todas, mais há alguém mais especial Ian, seu amigo desde infância, seus pais se conhecem desde a faculdade.



 - Que bom que veio... - Disse Nina

- Saudades de você, depois que fez esta viajem ficamos sem assunto haha - Demi falou

- Sel você fez muita falta - Ash falou alto

 - Eu amo vocês - Falei

Falamos nos abraçando se abraçando....

-Ihh, Olha quem vem aqui.... - Demi falou resmungando

- Ian - Falei alegre

- Te encontramos na aula Flor - Falou Ash

Elas sairam e Ian veio e deu um forte abraço em mim que me fez levantar

- Selenita Perdida - Que era o apelido que ele falou depois que os dois se perderam de vista no mercado- Que saudades...

- Querido Hian rsrsrs, mais eu falei que passava rápido..

- Mais tenho uma noticia triste para você... sabe a Taylor né? Então ela está fazendo o papel principal do Romeu e Julieta..

- Que droga... Eu queria muito este papel

- Smile



- Eu tenho uma noticia muito legal para você ..

- Fale Fale

- Minha mãe está grávida..

- Que legal Selenita...

TRIIIIIIIMMMM.... Bateu o sino e nos despedimos

Depois da aula fui com as meninas tomar sorvete...

- Meninas.. Eu quero contar uma coisa - Falei

- Fale - Todas falaram juntas

- Minha mãe está grávida !!!

- OMG OMG OMG , Q legal - Falaram

- Menina ou Menino - Falou Ash

- Ai Ash, é claro que não dá para saber ainda

- Hahaha - Riram todas


- Bem, e como ficaram as pessoas em quanto estava fora ?

Antes que eu teaminase a frase Taylor chega do lado de nós com Miley falando:

- Olha o quarteto das ibecis de novo, ahh já soube da novidade?

- Do Romeu e Julieta? Sim, e nào gostaria de ouvir isso de suas bocas imundas- Falei

- Claro que não isso fofa, que eu e Ian estamos namorando...


CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário